ALITAL – Cadeiras de Escritório

A Alital é uma empresa portuguesa líder do mercado nacional das cadeiras de escritório, que baseia o seu crescimento na qualidade e inovação constante dos seus produtos e serviços. Localizada em Águeda, encontra-se no mercado desde 1994 e dispõe atualmente de uma área industrial coberta de 4000 m2.

A politica da Alital assenta na oferta de máxima qualidade e inovação constante dos seus produtos e serviços, a qual foi certificada pela Norma ISO 9001/2008. Por forma a fornecer um atendimento mais próximo, personalizado e adequado a cada cliente, a Alital trabalha por meio de uma rede de revendedores a nível nacional.

Conscientes dos desafios futuros, a Alital continuará a aprimorar os seus produtos e serviços, para que a cadeira dos seus clientes seja o posto mais desejado.

 

 

 

 

 

“O design de um produto não está terminado

até que alguém o esteja a usar.”

Brenda Laurel

ALITAL – Work Standards

O estilo, design e ergonomia, assim como a adequação dos seus produtos às necessidades dos seus clientes mais exigentes, fizeram da Alital a marca de referência em cadeiras das mais diversas áreas.

 

Categorias:

Direcionais, Multiusos, Operativas, Receção / Sofás.

Direcionais

Soluções que combinam um design criativo atractivo, com qualidade e conforto. Estilos clássicos e modernos: uma ampla gama de seleção permite que cada utilizador escolha o produto que mais satifaz o seu gosto, personalidade e necessidades específicas.

MULTIUSOS

Esta secção distingue-se pela versatilidade das linhas de cadeiras que a compõem. Poderão ser usadas para equipar salas de formação ou de espera ou outras áreas de recepção em que se necessite de um elevado número de lugares.

OPERATIVAS

As cadeiras operativas Alital pretendem atingir o conforto e os benefícios ergonómicos de uma cadeira direcional. Desenvolvidas para uma utilização intensiva e longa mas simultaneamente permitirem a maior liberdade de movimentos possível.

Receção / Sofás

Uma gama de sofás destinada a áreas de recepção, reunião e zonas de espera em escritórios. Incluem-se desenhos clássicos de sofás que abragem soluções tradicionais de um a três lugares mas também linhas modernas e modulares que se adaptam às mais variadas necessidades de configuração de espaço. Todos os modelos tem como objectivo proporcionar um ambiente agradável e requintado.